Dance Club By DJ MMN

Dance Club By DJ MMN
Os Melhores Sets de Flash Back

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Love Song 1

Para quem gosta de musica Romântica segue ai o Love Song - 1

http://www.4shared.com/audio/5nrMm-jE/Love_Song_1_-_By_MMN.html

Massachusetts
Bee Gees
How Deep Is Your Love
Bee Gees
I Stard A Joke
Bee Gees
Too Much hevan
Bee Gees
Love So Right
Bee Gees
Just The Way You Are
Barry White
Coing Around Again/Itsy Bisy Spide
Carly Simon
After The Love Has Gone
Earth Wind & Fire
Since I Fell For You
Al Jarreau
All The Man That I Need
Whitney Houston
Careless Whisper
Wham
Your Latest Trick
Dire Straits
What A Wonderful World
Louis Armstrong
Mist
Johnny Mathis
When I Fall In Love
Rick Astley
In Your Eues
George Benson
I Dont Wanna Cry
Mariah Carey
No Ordinary Love
Sade
Wuthering Heights
Kate Bush

Nenhum comentário:

Postar um comentário